" Quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera..
Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar..
Fica quieto, em silêncio.. e ouve o teu coração.
Quando ele te falar..levanta-te.. e vai para onde ele te levar."
Oi:D!! tá td e cntg??Já acabei o curso, agora tou de férias:D... Yah já nao nos vimos a algum tempo. E tu k tens feito??já a trabalhar?? beijinhus***;)
Quem me dera, no verao queria ver se ia la outra vez, mas se calhar so pro ano :P foi mesmo mesmo brutal, fomos a todo o lado. depois a noite iamos sair, era bue fixe :D Ficamos num hotelzinho bue engraçado e a noite andavamos todos a trocar de quartos e nao dormiamos quase nada xD
pois agora nao sei kd é k vou aí:S...
Mas se entretanto for ai um fds eu dp digo te algo;)!!!
beijinhos***