Sou um eterno sonhador, e encontro amor e alegria em todos os lugares por onde passo. Sou um tanto místico porque sou do "povo das estrelas" e para mim tudo está escrito nas alturas. Sou guerreiro, lutador e planto sementes que um dia, eu sei que os frutos que vou colher serão paz e tranquilidade. Gosto de estar ao lado das pessoas de quem eu gosto, e que sinto que gostam da minha presença. Passo meus dias procurando estar perto de pessoas que têm algo a acrescentar em nossas vidas. Sou uma pessoa agradecida a Deus por tudo o que tenho e o que ainda virá.
sensumad@hotmail.com
Interests
So existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanha, portanto, hoje e o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente VIVER!
Favorite Music
Se sabes cantar, ate pode ser tu...
Favorite Movies
Qualquer um, desde que seja em boa companhia.;) ;) Lolllll
Favorite Quote
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres ...Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.
Perdoar ou pedir perdão? Quem perdoa mostra que ainda crê no amor. Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. É sempre importante saber que: Perdoar é o modo mais sublime de crescer e pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar... O que é mais: amar ou ser amado? Amar significa tudo aquilo que todo mundo deve. Ser amado significa tudo aquilo que todo mundo deseja Mas não importa saber qual das duas coisas é mais E sempre importa saber que; Ninguém pode querer amar sem se esquecer, e ninguém pode querer ser amado sem se lembrar de todos O que é mais: Abrir a porta ou abrir o coração? Quem abre a porta mostra que vai receber alguém Quem abre o coração quer que ninguém fique fora. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que: Abrir a porta é o modo mais delicado de ser bom e abrir o coração é o modo divino de amar... O que é mais: Ir á lua ou ficar na terra? Quem vai á lua vê mais um tanto de tudo que Deus fez. Quem fica na terra vê mais um tanto do que o homem pode. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que: Quem vai à lua deve voltar à terra, e quem fica na terra deve ir aos outros... O que é mais: Dar ou estender as mãos? Quem da mostra que se despoja de alguma coisa. Quem estende as mãos mostra que quer alcançar alguém Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que: Dar é um gesto de bondade, e estender as mãos É um gesto de bondade que sublima... O que é mais; Levar rosas ou enxugar lágrimas? Quem leva rosas mostra que se lembrou de alguém na felicidade. Quem enxuga lágrimas mostra que não esqueceu de alguém na infelicidade. Mas não importa saber qual das duas coisas é mais. E sempre importa saber que:
Levar rosas é um gesto de amor que todo mundo faz, e enxugar lágrimas é um gesto que só o amor faz a todo mundo!...
Br.Funscrape.Com | Mais Flores Recados
Br.Funscrape.Com | Mais Boa Noite Recados