~> Sou apenas 1 pessoa normal, simples, com defeitos e virtudes* ~> Nao sou perfeito* ~> Descobre-me x)*
Não sou o que querem que seja muitas vezes, mas tentar ser o que se pretende é tão dificil!
Não sou aquilo que fazem de mim. Não gosto de ser normal, mas sim de marcar a diferença. Se me fosse a importar com as criticas..
Se nem os elogios me apoderam.... Mas as criticas talvez sim.. critias vindas de inveja?
Cada um tem a sua opiniao, há que respeitar isso, mas se não sabes o que é a educação, bem te podes foder! .|.
Sou o que fores para mim, e sei bem o que é retribuir alguma coisa. Tenho gente que gosta de mim, e outras que não gostam.
Que posso fazer? E não posso agradar a todos, só me importam os que gostam de mim e me dão valor.
Não sou preconceituoso, racista, nem nada do género. Se falas comigo, eu também falo, e não me emporta o exterior. Se falar contigo é porque és simpática(o) e não porque o teu fisico me agrada! (E uma pessoa fazer isso, é estúpida :S )
Tenho os melhores amigos que alguma vez se poderia vir a imaginar, tenho uma noção diferente da palavra Amigo e da palavra Amizade, talvez lhe dê mais importância que muitas pessoas.
Quem tem amizade tem tudo?! =). Eu já tenho tudo, e sou feliz, graças a eles!
n tens de que agradecer , desde que passei no teu hi5 ,que tive vntade de o dizer , mas visto q n eramos "amigos" , n era possivel, mas agra já posso né , então usei desse direito ;) gstei do que transmites no teu texto inicial . .
olá, desculpa entrar assim semm permixão ;/ olha , n te conheço , mas pelo que posso ver do teu hi5 és um rapaz bem completo de valores , gstei , cntinua é isso que faz de ti quem és . . . bjO'
É mesmo isso e so' sabers que cnsges cmpletar algém ainda te torna a vida mais interessante e completa =)
Na boa saber esperar algo é uma virtude :)