Title
body
 

Title
body
 
Nathen :: My Profile (75 views)

 
 

What is Nathen doing now?

Being there, done that, get rich today cause you will die 2morrow
More than 1 month ago  ·  Comment »
 
http://nathendiogo.hi5.com - Send it to your friends

Age

28

Birthday

December 25

Location

Luanda, Angola

Click here to remove ad!

About Me

Ask those who knows me. Ã% melhor perguntar a todos que conhecem-me.

Interests

Passar o maior tempo possivel com a minha princesa Karen, ( Filha amo-te )

Apreciar as coisas simples e significativas da vida

Musica, filme, adoro muito viajar por Angola a dentro.(Temos muito turismo pessoal, aproveitem )

Descobrir novos horizontes

Favorite Music

Fiona - Kaysha, adoro musicas calmas com melodia involvente pode ser ( Kizomba, R&B, Slow Jam etc.)
 

Favorite Movies

Quando trata-se de filmes, eu gosto de meter em prática o meu aprendizado, desde que aprenda coisas novas pra mim esta porreiro.
 

Favorite TV Shows

Através do esforço da nossa TPA, tenho que aceitar q os ultimos TV Shows do canal 2 tem sido os meus Favorites.
 

Favorite Books

Romeu & Juliet
 

Favorite Quote

TPC - heheheh
 

hi5 Games

Play hi5 Games

Nathen hasn't played any games recently.

 

Journal

View All 2 Entries    Add Comment

Minhas convicções : Aug 7, 2008
Sejem bem vindos ao meu mundo de convicçoes sobre a vida cotidiana.

Sobre o amor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É comum ouvirmos as pessoas dizerem que se amam, que mantêm sua auto estima em alta, mas o amor próprio é muito mais profundo do que imaginamos.

Responda honestamente a você mesma:

Você gosta incondicionalmente de você?
É feliz na sua vida como ela está?
Faz todas as coisas que lhe fazem bem?
Procura tomar sempre decisões em favor de sua felicidade?

Nunca poderemos dar amor, ou sermos amados verdadeiramente, se não formos os primeiros a fazê- lo. E para isso precisamos aprender a nos nos dar amor.
E como é possível isso? Vejamos:


Os Mandamentos da Auto Estima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem se ama de verdade evita pensar ou vivenciar o passado triste e, quando se lembra, mentaliza apenas como experiência para sua evolução, vê de forma fria e natural tudo o que aconteceu no passado, procura tirar proveito dos acontecimentos do passado.

Quem se ama de verdade, mantêm o controle emocional para não deixar as calúnias, palavras ofensivas e desarmonias caírem sobre a sua Aura.

Quem se ama de verdade não espera ser compreendido, prefere compreender as pessoas de um modo geral, mantêm-se de bem com a vida e não se preocupa com a opinião alheia.

Não dá ouvidos às críticas, para que elas não evoluam.

Quem se ama de verdade não guarda raiva, rancor ou ressentimento, vê tudo a sua volta como se fosse um processo de auto-conhecimento, está sempre disposto a perdoar e compreender em qualquer situação.

Quem se ama sente coragem e segurança de sempre recomeçar, se for necessário, sem medo do desconhecido.

A Realidade do Outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Todas relações humanas envolvem emoções e sentimentos. Na realidade, todo relacionamento do sujeito com o objeto envolve sentimentos e emoções, melhor ainda seria dizer que todo contacto da pessoa com a realidade envolve sentimentos e emoções. Como se vê, para entendermos bem essa questão do relacionamento da pessoa com o outro deve começar procurando entender o relacionamento da pessoa com a realidade.

E por onde começa o contacto da pessoa com a realidade, ou com o mundo ? Começa sempre pela senso-percepção, começa sempre pelos nossos cinco sentidos e termina, em sua última essência, nos sentimentos espirituais.


O Cérebro nosso de cada dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanto o sucesso quanto o fracasso podem causar grande pressão no cérebro e no sistema nervoso em geral. Quem não passou pela experiência de sentir-se esgotado e debilitado após vivenciar a euforia de uma vitória? Por outro lado, quem não foi tomado pelo abatimento e pela amargura quando vivenciou o insucesso em algum setor de sua vida?

Felizmente existe a boa nova de que podemos aprender a viver, a agir e a trabalhar sem essa crispação desnecessária que só nos prejudica, e de que esse aprendizado não é difícil nem custoso.
Se investirmos um pouquinho do nosso tempo neste aprendizado, participaremos de todas as atividades do nosso cotidiano com uma saúde sempre florescente, uma inteligência lúcida e com leveza e alegria em nosso peito. Além disso, aprenderemos a nos relacionar melhor com as eventuais vitórias e derrotas que, de todo modo, fazem parte da vida, e a conviver de modo satisfatório com os outros seres humanos.

Aprender a abrir mão das tensões depende de duas coisas bastante simples: do nosso interesse e da nossa determinação.
Abrir mão significa largar, relaxar, isto é, soltar conscientemente as tensões musculares. Na verdade, há várias camadas tensas dentro de todos nós e a muscular é a primeira. Se começarmos a soltar essa camada que é a mais tangível, seremos bem sucedidos no passo seguinte que é mantermos o eixo cérebro-espinhal, o eixo da nossa vida, em plena saúde.

SEJA VOCÊ MESMO

Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo...

Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim mesmo...

O que você levou anos para construir
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo...

Se você tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo...

Não espere um sorriso para ser gentil...
Não espere ser amado para amar...
Não espere ficar sozinho
para reconhecer o amor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto, para reconhecer
quem hoje é importante para você!
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade para
saber quão é frágil a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere a separação para buscar a reconciliação.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor para acreditar na Oração.
Não espere o dia da sua morte sem antes...
Acreditar na Vida.
Seja sempre você, autêntico e único!

O medo

O medo é um sentimento comum a todas as pessoas, frente a um perigo real e iminente, tais como: catástrofes, incêndios, panes, etc. A melhor maneira de ultrapassa-lo é enfrentando, aceita-lo, e por ultimo domina-lo.................

( Espero q gostaste das minhas convicções sobre a vida humana )

PS : Nathen

Music iLike

View   

Loading application...

SuperComments

View   

Loading application...

Are You Interested?

View   

Loading application...

Super Friends

View   

Loading application...
 

hi5 Gifts

Give a Gift    Get hi5 Coins

Nathen has no unwrapped gifts.
 

Fives

Give' em Five

Comments | View All Entries

Leave a comment for Nathen

Apr 20 9:56 AM
 
então puto nataniel tas bom pá olha se quiseres aprender como se tchill fala comigo ok o brunopit esta sempre disposto a dar uma aula miudos como tu e não te esqueças tu só podes amar as mulheres que amam os homens ok enquanto isto não acontece se boyya sempre tas a ver né
 
Oct 17, 2008 10:58 AM
 
wat up bro?por aqui tdo fixe,tanx a lot for the comments i appreciate..have a nice w-kend dude!!!!!!
 
Oct 14, 2008 3:29 AM
catia says:
 
meu colega sempre a dar no duro
 
Dec 25, 2007 9:20 AM
Mauro says:
 
happy birthday man muitos anos de vida forca ahi meu mano
 
Nov 13, 2007 12:02 AM
Mauro says:
 
Boy entra n mig beta. O meu nic e kia_shuma, mig e o site of the moment moment
 
Nov 12, 2007 11:54 PM
Mauro says:
 
Ali mano ta duro whats craking holler
 
Nov 12, 2007 11:27 PM
 
ola colega, tudo bem?
Gi

Select Language