Tanto amor o que sinto no meu peito. Tanta dor por não te poder sentir, és bela flor que quero no meu leito, dizer-me feliz é estar a mentir. És cálice que preciso bebe, sentir teu gemido ao fazer amor. Preciso de me acentuar no teu ser, preciso que transmitas teu calor. Sei que és minha como posso ser teu. A bela melodia realizar, para sentir o amor que Deus nos deu, nessa perene ventura de amar.
Esse teu corpo palácio divino, o quero percorrer com os meus beijos. Pois de há muito sei ser o meu destino, a ária onde escorrem meus desejos. Teus loiros cabelos são minha vida, no azul dos teus olhos me perdi. Esses teus lábios ó mulher querida. Só não posso afirmar eu vivi.
Mas sinto que já fiz amor contigo, na loucura do sonho que sonhei. Esta longa distância é meu castigo, mas comigo tenho o que ganhei. Deste-me amor e o tenho comigo, o guardo com carinho no meu peito. És doçura e sempre meu abrigo, nas noites sem fim que passo no meu leito.
Fica ó flor do meu jardim, enfeita meu ser e alma. Lança teu perfume em mim, o sentir-te me acalma. Este deslizar do pranto, na beleza que me dás, minha vida e acalento. São momentos tão felizes, sem os quais fica o pranto.
Fica dar-te-ei meus poemas, a tarde ensolarada, as noites amenas. Serás amada acarinhada mimada. Cobrir-te-ei de beleza, o sonho será grandeza. Roubar-te-ei aos espaços, porque eu quero-te, nos meus braços para sempre, eternamente.
Já se comprovouque
todos necessitamos de contacto físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contacto físico é o abraço.
amos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes NÃO encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira.
Bom Dia Cartoes - Mensagens e Imagens! Hoje eu tenho asas nos pés, só me apetece dançar, há tantas caras bonitas, tantas mãos a acenar, eu sou um balão colorido e mágico. Bom dia!
Hoje eu sou um homem contente, ao serviço do amor, sou o próprio sonho e desconheço a dor, eu sou o vagabundo mais feliz que existe. Bom dia!
Hoje eu sou mais forte dos deuses, mais certeiro que a morte, estou por cima da queda, mais seguro que a sorte, eu sou o universo inteiro a sorrir. Bom dia!
Autor – Jorge Palma
Anjos - Mensagens e Imagens! Acorda, menina linda, vem oferecer, o teu sorriso ao dia, que acabou de nascer. Anda ver que lindo presente, a aurora trouxe para te prendar, uma coroa de brilhantes para iluminar, o teu cabelo revolto como o mar, acorda, menina linda, anda brincar, que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar. Acorda, menina linda, vem oferecer o teu sorriso ao dia, que acabou de nascer.
Autor – Jorge Palma
Fadas - Mensagens e Imagens! Acorda, menina linda, anda brincar, que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar. Acorda, menina linda, vem oferecer o teu sorriso ao dia, que acabou de nascer. Anda a ver o gato vadio, à caça do pássaro cantor, vem respirar o perfume, das amendoeiras em flor. Salta da cama anda viver, meu amor. Acorda, menina linda, vem oferecer o teu sorriso ao dia, que acabou de nascer. Autor – Jorge Palma
Beijos - Mensagens e Imagens! value="http://www.youtube.com/v/O8HyLrokZko&hl=pt-br&fs=1&"> Andava eu sozinho a tremer de frio, fui procurar calor e ternura nos braços de uma mulher, mas esqueci-me de lhe dar também um pouco de atenção e a minha solidão não me largou da mão nem um minuto sequer. Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal. Autor – Jorge Palma