meu caro... se o tomas tem hi5 qual o corrente directo a face da terra que pode ter mais amigos k ele? sou eu,pois claro... vamos criar um universo d amigos para mim e fz mais amigos que o tomas!
este comentario foi editado pela dupla vanbasten cris ronaldo com contributo de petit ratazana... começamos por avaliar a camisa de alseira azuleira roubada ao naué quando foi culhido na grandiosa faiena de san mates de baixo lembro-me bem desta tarde gloriosa onde naué saíu em ombros pelo xico bixoca e bunga e atirou a camisa para o publico, recebendo assim jorge com muita alegria o seu primeiro galhardete nobel de matematicas taurinas. passamos agora ao bigode... exemplar proveniente das jamaicas com funçoes cunillingus varredor de plaquetas... o punho surtido de uma finalissima mata-mata entre ze da galinha e almerinde do rego do cu! jorge o matematico era o apanha bolas da rede que foi brindado com o punho maravilhoso vitorioso de almerinde do rego do cu numa partida disputada até á ultima pancada na linha onde jorge diz fora!!! e a bola era dentre e ze da galinha atira a raquete contra jorge e almirindo do rego do cu agradece oferecendo o vitorioso punho, ficou assim marcada a vitoria gloriosa mais uma vez de almerindo rego do cu tri campeao em titulo pelos parciais 7-5, 5-7, 7-6,1-6,7-6(tie break 20-18)..verdadeiramente empolgante,improprio para cardiacos... apos este dia a matematica entrou na vida de jorge que nunca mais deixou de se acompanhar de seus galhardetes(da camisa do naué e do punho do almerinde rego do cu)
ai tal caim de sao bras!! quando é a epoca de exames aquelas calças de fato de treino ja se arrastam sozinhas pelo chao cheio de esterco ate a cozinha e de volta po quarto!! falas em carregar e ele responde: esse gajo ta doido!!??!!
Abraço