N sou a pessoa mais indicada pra falar de mim proprio..Kem me conhece sabe como sou :)..
Aki ficam algumas dicas....ehehe
www.myspace.com/djgoncalopileila Número 22!!!!
Interests
Interesso-me por tudo um pouco...
Gosto de desporto... Gosto de sair à noite... Gosto de estar com a namorada :) Gosto de beber uns copos... Adoro pitbikes ;).. E acima de tudo adoro musica :)..
Favorite Movies
"Guerra dos mundos", "The RING 1 e 2", "A mansao de RED ROSE",.....
És tu k fazes a nossa Dani sorrir e ficar cda vz mais lindaaaa!! Espero k um dia destes os nossos caminhos se cruzem para brindar a uma amizade por enquanto "virtual" mto especial!! Eu prometo meter uma cunha para dares asas à tua veia artística musical!!;))Bhnjo
"Olha-me mais uma vez, dá-me só mais um abraço, beija-me por um segundo que seja. Sorri-me em toda a nossa cumplicidade, mostra-me de novo esse paraíso no teu olhar. Enfeitiça-me ainda com esse perfume só teu, queima-me com os arrepios do teu toque. Faz-me rir, faz-me chorar, faz-me querer partir e não ir. Agarra-me, só para me largares no instante seguinte. Ri-te, chora - mas ri-te e chora comigo. Traz-me de novo sonhos pintados no céu, dá-me só mais uma vez a lua daquela noite, regressa para um único amanhecer apenas. " I belive in you... I belive in us ... I belive in our love!
Obrigada por este ano tão mágico! Amo-te :) D&G 20.04.2008 * 20.04.2009 :)
Oh pequenino :) A menina também gosta assim muitoooo de ti :) Troca-me pela motinha de vez em quando que eu não me importo, eu sei que ela também te faz feliz mesmo quando eu digo que ainda vais partir o nariz :) Começa a pensar no Jipe que para o ano vamos os dois não ajudar mas sim participar no TT :) D&G TEAM :) ehehe beisinho só nosso! *
Olha uma lágrima feliz a correr pela minha cara . . . Eu também vou estar sempre contigo, juntos somos mais fortes! Obrigada :) Es tudo amor :) D&G e já lá vão 11 :))))))