( '' Dí '' ) ( Desde já , digo-te que és , e sempre serás a minha 2º melhor amiga ! '' Adriana Pereira '' «-- A moça mais querida e perfeita do mundo todo ! Cruzamos-nos e como tu já disseste , não foi por acaso ! Foi ... Foio destino que nos juntou . A nossa amizade não é uma amizade qualquer , é uma amizade espeçial e simplesmente única . Uma amizade que ultrapassa a perfeição . As nossas conversas , os nossos segredos , é tudo impossivél de esqueçer . Orgulho-me de te ter como amiga , e espero que também te orgulhes de mim ! A nossa amizade quebrou as regras da perfeição ! Sem ti , não existia sorriso na minha cara . Amigas como tu deviam existir aos milhares ! És realmente a o que se pode chamar a uma verdadeira amiga ! Contigo fiz a melhor familia do mundo , e contigo partilho um filho único e só nosso . ADRIANA PEREIRA , UMA AMIGA PRA VIDA ! Amo-te com todas as forças ... ! *.*
~ Muito obrigada , Mónique . Não só pelo texto , mas também pela tua amizade . Claro que não posso agradecer tudo o que fizes-te por mim , com um simple obrigada , mas é um começo . Amo-te para além de tudo , és a melhor2º melhor amiga , que eu alguma vez tive ( L ) by : a Dí .
* queria pedir-te DESCULPAS por TUDO mesmo :x sei que um pedido de desculpas não muda o passado mas. sei o que fiz , foi uma merda , sei que te magoei e desiludi-te como nunca o penssaste que o fizesse :x , fui estúpida , parva e isso , ajudavas-me quando mais precisava , fazias de tudo para estares do meu lado , e eu no fim magoei-te em relaçãoa a 'tudo' :c . mais uma vez peço 'DESCULPA' , não estou a dizer para me perdoares e esqueceres tudo , porque não é facil eu sei , desculpa por tudo adriana :x .