A cabra montesa trepa sempre mais e mais, até ao topo. Tem os pés firmes e nunca cai e sabe sempre para onde ir. Os outros animais não a conseguem apanhar simplesmente porque ela trepa mais alto e tem uma visão do mundo a partir de um local seguro no topo da montanha. Os astrólogos acreditam que a cabra montesa é um bom símbolo para o signo de Capricórnio porque estas pessoas têm objectivos para os quais trabalham de forma árdua e continuada. Os Capricórnios são geralmente muito auto-disciplinados e bem sucedidos naquilo que fazem.
Interests
Viciada na escrita, nos afectos e nas pessoas.
Favorite Music
Se tivesse que ser só uma, assim a música perfeita, acho que podia ser o 'One', dos U2. Provavelmente porque é uma música de que gosto, com a mesma intensidade, há muitos anos. Em português, Palma, Jorge Palma.
Favorite Books
Não leio livros de que não goste. Se não me cativam nas primeiras páginas, ficam por ler. Mario Vargas Llosa e Gabriel Garcia Marquez no topo das preferências. Mais recentemente, Rodrigo Guedes de Carvalho. Neste campo sou obssessiva. Leio tudo de um autor que me apaixone.
És uma querida! Por momentos consiguiste me fazer andar para tras no tempo e esquecer que faço 33anos... caminho para velho ;) Espero que esteja tudo bem contigo!!! Beijinhos grandes para ti, bicicleta
nadadoras-salvadoras na Austrália é o que me parece bem. Aliás, porque nós as duas ficamos umas brasas moreninhas. Tenho é que aprender a mergulhar sem tapar o nariz, lol, mas também me posso afogar e esperar que um australiano, tipo Russel Crowe, me faça respiração boca a boca. lol
Ai! Eu que não nada chorona já estou... Amiga OBRIGADA, obrigada por fazeres parte da minha vida, das minhas pessoas, do meu coração... Obrigada por seres quem és! BEIJOSSSSS!
agora a questão é "qual dos dois sera realmente o evento do ano??" grande questão... a qual só um grupo bem restrito tera a resposta... lol, ah pois é...
pois temos... e ando para ter essa conversa contigo e com a Ana ha bastante tempo mas nao tem dado! sabado se eu conseguir abrir a boca falamos! coitadinho do sandro.. abrir a boca nao vai dar... lol
realmente tens oda a razao... ja me estou a imaginar, depois de tres horas na cozinha a preparar o comer a limpar a cozinha, enfiar-me no sofé, em frente às telenovelas da TVi, com o alguidar(nem sei se é assim que se escreve!lol) das meias ao lado a cozer amorosamente os buraquinhos que as unhas do meu maridinho fizeram... e depois de tudo isto passar a ferro até me vir o sono e por fim enfiar-me na cama ao lado do meu maridinho que estará certamente a ressonar porque teve um dia muito cansativo... Que vida de sonho! se me encontrares na ponto 25 de Abril prestes a dar um ola aos peixinhos nao te admires!!!! com amigas assim.... lol! luv u!