|
Que posso mais eu pedir? :´)
Joana ferreira: Alta música fazia-se ouvir no Paddock, altas opiniões eram lançadas ao ar, mas no fundo com estas fomos chegando à conclusão que muita coisa era vista e sentida em comum Foi diferente ter a noção de um Fábio que imaginava na minha cabeça e lidar com outro que fui conhecendo, pessoas diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Pessoa dig Pessoa digna, franca, sincera e com uma enorme vontade de abraçar algo novo e descobrir o seu ideal ( sonho em comum meu amor, nada em vão). Dizia-se tímido, mas lá no fundo de tímido não tinha nadinha Passas-te muito comigo, desde patetices minhas, desde birrinhas a zangas, desde tudo a tudo, pedi o impossível, e estive quase a perder tudo. Parei, pensei e hoje sinto que qualquer momento, não momento, não tão bom, mas qualquer um foi marcante, emocionante. Fez-me ter a noção de coisas distintas, de viveres diferentes e da forma mais bonita de algum dia se puder amar ! Desculpa ! Hoje dou-te valor, por cada momento que querias ter estado comigo, por cada sorriso que largas, por cada miminho que tão bem sabes dar à tua maneira, por cada beijinho, por cada troca de camisola com cheirinho bom, por tudo… Sabes aquelas coisas que dizem,que só damos valor ás coisas quando as perdemos ou estamos perto disso? Pois bem, isso é verdade e posso constatá-lo.
Tens sido incrível, pois temos tido as nossas crises, os nosso dilemas, as nossas birrinhas, mas acredita que são todas estas coisas que nos podem tornar mais e melhor e fazer de nós realmente o ‘ideal’ Obrigado por seres o que és, por seres céu e mar, num só, por seres uma das coisas melhores de cada dia, por seres TU Só quero que tudo seja quase perfeito e chegue á perfeição, pois nada é impossível, basta querer e saber querer.
Quero o meu xi coração Fábio Daniel Pedroso de Lima da Conceição
<3
Cristiana Nunes:
Cá vai ele meu principe, sim principe porque és o meu principe dos abraços bons e das melhores conversas e vais ser sempre (: Conheci-te à uns 3 meses, ahah ainda me lembro de chegares ao pé de mim todo doido na festa da juventude :D E foi assim que começou, conversa puxa conversa e quando dei por mim já estavamos sentados a ver as estrelas e a falar de tudo e de nada, a rir, a ouvir musica e a trocar aqueles que serão sempre os abraços mais doces do mundo +.+ O tempo passou e tudo mudou, hoje olho para trás e sei que o mais importante que posso guardar é a tua amizade :) Acho piada a uma coisa, somos bué diferentes mas ou mesmo tempo bué iguais, mas percebemo-nos tão bem, e isso não me acontece com quase mais ninguem +.+ Tu tens um dom Fábio, juro que tens, tu fazes-me sorrir mesmo que a minha vontade seja chorar, tu fazes-me continuar mesmo que a minha vontade seja desistir, e é tão mas tão bom ter-te do meu lado :) Gosto de ti por seres exactamente como és, e espero que nunca NADA mude a nossa vontade de seguirmos juntos porque "a amizade é o amor sem preço e sem prazo de validade." Sempre mas sempre que a vida te enfraquecer vem ter comigo ou então lembra-te do que te disse naquele dia à noite: olha para aquela estrela, ela brilha muito mas tu podes brilhar tanto ou mais :) Não consigo pensar em mais nada para escrever, porque também não há muito mais para dizer, só nós os dois sabemos que o que sentimos se transmite com muito melhor naqueles beijinhos e naqueles abraços que damos cada vez que nos apetece :) Por tudo isto e muito mais, eu adoro-te imenso Fábio Lima
<3
Quero o meu xi coração Fábio Daniel Pedroso de Lima da Conceição
<3
Carla Lima Francisco Lima Cristiana Nunes David Martins André Reis Filipe Mateus Ricardo Simões Paulo Lima Mariana Carvalho Mariana Simões Francisca Sousa Ana Roque Marcela Santos
Obrigado por tudo.São uma parte de mim
Hobbies: TAEKWONDO
<3 Parkour XMA Capoeira Futebol Amigos Saidas Filmes Música Etc,etc
|
comé q andas, dr House? ^^
beijinho*