Espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida.
Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para esperar por essa pessoa.
E se ela não vem ter conosco, nós esperamos.
O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar.
O amor verdadeiro é raro, mas é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido.
É um sentimento duradouro que não se desfalece.
Mesmo que seja na lua, ou cá em baixo, entre os homens, tanto faz o tempo e o lugar, o que conta é o modo de ser e de amar. E eu Amo-te, seja de que modo for. “Tu és o meu amor perfeito, a imagem idealizada do que desejo e mereço, o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos, com estrelas nos olhos e o coração cheio de açúcar.”
E não me peças para te esquecer, pois nunca serei capaz. Deixa-me viver nesta euforia de te poder ter junto a mim pelas palavras que me dizes.
Sabes que mais? Já não encontro palavras para descrever o quanto te amo. És-me tanto, meu Pequenino ♥ '
Sentes? Chega-te ao coração? :$
Parabens puto ;D Quando ia aos teus anos em arrifana e andavamos a tocar as campainhas e eles a perguntar quem é ?? é o caralho xD saudades desses tempos :| Tudo de bom e anda ate aqui passar o natal ou pelo nemos anda ate aqui em dezembro. parabens (L)