× Informação : ▼ Inicialmente, este hi5 era gerido por uma administradora, mas devido à desactualização do hi5, o mesmo, foi passado para um administrador. Também o nome mudou… Inicialmente, chamava-se Tokio Hotel World agora TH CRAZY.
Tokio Hotel, um sonho, uma vida ♥
× Biografia: ▼
Tokio Hotel, são uma banda alemã composta por quatro elementos, cendo eles: Bill Kaulitz { vocalista }, Tom Kaulitz { guitarrista e irmão gémeo do Bill }, Georg Listing { baixista } e Gustav Shäfer { baterista }. São apenas quatro jovens com talento, que trabalharam desde muito pequenos, para alcançar os seus obejectivos, durante muitos anos, estes não desistiram, compuseram músicas, até formaram uma banda chamada: Devilish, já tinham começado a ser conhecidos na Alemanha, foi então que mudaram o nome para Tokio Hotel . Após o sucesso na Alemanha, foi-se espalhando pelo mundo inteiro, tornando-se assim uma banda conhecida internacionalmente, uma coisa que eles nunca esperavam. Eles não têm sorte, apenas talento e força de vontade.
▼
Durch den Monsun quatro anos .♥
Durch den Monsun (Através da Monção) é uma canção da banda alemã Tokio Hotel, escrita pelo vocalista, Bill Kaulitz, e os compositores Dave Roth, David Jost e Patrick Benzner para o primeiro álbum da banda, Schrei, no ano dois mil e cinco. Ontem, dia quinze de Agosto de dois mil e nove, fez quatro anos desde a sua estreia! Durch den Monsun, foi o começo para o sucesso estrondoso do quarteto alemão, que produra até aos nossos actuais dias.
Nome: TH CRAZY × Administrador: Miguel Pereira Webdesigner: Miguel Pereira Online since: 16 de Agosto de 2009
_______________________________________________
▼ Dos choros & escuridão aos risos & alegria ▼
Dezasseis de Março de Dois Mil e Oito & Vinte e nove de Junho de dois mil e oito
Finalmente os Tokio Hotel, tinham declarado que o concerto em Portugal, finalmente se realizaria no dia 16 de Março no Pavilhão Atlântico, todas as fãs choravam de alegria, pois poderiam ver os seus maiores ídolos ao vivo e a cores. Algumas fãs dormiram 3 dias antes no P.A para garantir um bom lugar, para apreciar os seus ídolos, para sentir a sua música, para explodir de emoção. Finalmente chegara o dia, as filas já começavam a ficar compridas, com fãs, a maioria raparigas e estas vestidas de preto, com penteados extravagantes, imitando os seus ídolos. Abriram-se as portas e lá entraram todas agitadas, correndo e chorando de emoção, tinha chegado finalmente a hora e um homem entra no palco, foi deveras estranho, o homem começa a falar e diz que tem más e boas notícias, este começa pelas más e diz: "Lamentamos, mas este concerto foi cancelado devido ao vocalista Bill Kaulitz, que tem um quiste grave nas cordas vocais", como ficamos? chocadas obvio, as lágrimas começaram a sair, a dor começara a surgir, entretanto aparecem os membros da banda e o Tom é que começa a falar, saimos de lá chateadas, por não vermos os nossos ídolos, grande desilusão, mas o bom é que eles voltavam e em dupla, voltavam dia 1 de Junho e dia 29 de Junho, prometeram e desta vez ia ser inesquecivel. Começou de novo a contagem decrescente faltavam 100 e tal dias, era angustiante deverás. Finalmente faltava 1 dia, fãs já acampavam na porta há dias, nunca perderam a esperança. Dia 29 de Junho, 18:30, abriram-se as portas do P.A, as fãs entraram de coração aberto á espera que o dia 16 de Março fosse compensado com o dia 29 de Junho e foi. Começaram com a música "Break Away", sentimos as lágrimas a cairem de alegria, de receber a cor que no dia 16 de Março fora trocada pela escuridão, as nossas emoções misturaram-se, foi um concerto inesquecivel, talcomo eles prometeram, prometeram e compriram, e mais importantes, as fãs verdadeiras apareceram, mesmo com dor, foram e demostraram o seu sentimento pela banda. [:
" The real fans always come back" - Fãs portuguesas 29 de Junho, P.A
" Never forgett, no matter where we go, we are always BY YOUR SIDE" - Bill Kaulitz, 1 de Junho, RIR.
Bill colocou um piercing no mamílo esquerdo: ▼ Ao que parece o nosso Bill fez um novo piercing, desta vez num dos seus mamilos. A nova foto que apareceu dele a gravar para o filme Artur e os Minimeus II, mostra-nos isso (:
Interests
× Gustav tem uma nova tatoo? : ▼
Segundo esta foto, parece que o nosso baterista fez mais uma tatuagem. Desta vez, na perna direita.
× Novo cd, Humanoid ( : ▼
A espera terminou. O tão aguardado single dos Tokio Hotel pode finalmente ser ouvido. O tema intitula-se ‘Automatic’ e faz parte do novo álbum, “Humanoid”, com edição prevista para o próximo mês de Outubro.
A MTV foi a primeira a revelar excertos da nova música e a primeira a divulgar o novo visual de Bill Kaulitz, vocalista da banda. ‘Automatic’ foi produzido por David Jost, colaborador habitual da banda de ‘Scream’.
«O Bill e o Tom saíram do Hotel em West Hollywood em direcção ao estúdio. Antes de entrarem, o Bill chamou-me do carro e disse que teve uma ideia para uma canção que se poderia chamar ‘Automatic», revelou Jost. «Deixámos de lado as gravações da parte vocal desse dia e escrevemos a canção em menos de duas horas», acrescentou o produtor.
× Tom Kaulitz pos um alargador : ▼
Ao que tudo indica, o nosso Tom, pos um alargador na sua orelha direita, e na esquerda (: A imagem acima, mostra-o!
× Novas músicas dos TH : ▼ Atenção, se queres aceder as novas músicas dos TH, vai a http://new-songs-of-tokio-hotel.hi5.com . A autoria desta ágina, é de Rii Kaulitz “TH Defense ×”. Espero que gostes (:
× TH em Portugal, outra vez! : ▼ Queridas fãns, se querem ver a nossa banda outra vez em Portugal, vão todas a http://www.everythingisnew.pt/ , e escrevem Tokio Hotel em ”Que banda gostaria de ver em Portugal?” ok ?
× Cantinho TH FAN: ▼ A verdade, é que isto não é uma ideia exclusiva do TH CRAZY, visto que muitos hi5’s de apoio à banda já o têem, este cantinho, consis’te em tu mandares um comentário com o teu nome e localidade, é muito simples e prático, participa (:
× Importante : ▼ × O textos e imagens em exebição, são da minha autoria, e da Oriana ( colaboradora ), portanto, requer direitos de autor × Este hi5 tem apenas um administrador. × Não faço partilhas de códigos. × Não copiem, por favor sejam originais, pois eu também o fui ! Tomem atenção a estas regras sff (:
× Contacta a banda: ▼ • Morada: Universal Music Deutschland,
Straulauer Alllee 1, 10245
Berlin, Germany • E-mail: fans@tokiohotel.de Atenção, este e-mail não serve para qualquer tipo de site de conversação.
Parabens Miguel, sao poucos os rapazes da-dos a este tipo de hobbie . Muitos Parabens pelo Bom Trabalho. Tens o meu apoio! Se quiseres mail para socializar fans é so pedires, beijinho
<3
As votações acabam na terça.
Beijinho!